31 de mar. de 2012

AN EINEN SONTAG IM AUGUST


An Einen Sontag in August que significa, Um Domingo em Agosto fica no na moderna e eclética Kastianienalle em Prenzlauerberg. É um café super interessante e original, frequentado por gente jovem, bonita e simpática, e com certeza é um excelente lugar para se passar horas conversando com amigos ou mesmo sozinho navegando na Internet (o café oferece WLan/WiFi grátis).
 O café tem uma decoração muito interessante. Seguindo a tendência atual berlininese, combina móveis antigos com idéias moderna, ou seja, além de ter mesas comuns e sofás antigos, ele tem bancos que parecem degraus de uma arquibancada onde as pessoas se sentam e se encostam nas paredes. Eu particulamente preferi os degraus. Cool!

 E o café tem uma área para fumantes separada por uma paredede vidro (veja no fundo da foto). Muito legal. Todo mundo se vê, mas ninguém se sente incomodado.

 Eles aceitam doações de livros e vc encontra uma boa variedade espalhados pelas estantes e degraus. Basta pegar o que você mais gostar para ler.

Eles servem chás com ervas frescas, como esse de hortelã que você pode adoçar com mel, além de uma grande variedade de cafés, chás e drinks ( bebidas alcólicas).
Também oferecem um ótimo café-da manhã e os preços são bem acessíveis.

Um excelente para quem quiser curtir um lugar que tem a cara da Berlim moderna.

Horário:
seg-qua, dom 09h00-03h00
qui-sáb 09h00-05h00
Estação: U2 Eberswalder Straße


3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.