8 de mar. de 2012

CAFÉ BOMBOCADO (BR)


Tenho um carinho especial pelo Café Bombocado. Foi lá que resolvi oferecer um brunch para os meus amigos após o meu casamento civil. Bombocado tem um jeitinho brasileiro que me agrada. Sua decoração é discreta mas ao mesmo tempo com as cores e motivos brasilerios. Tudo com muita classe e na medida certa. É formado de uma salão decorado com poltronas confortáveis e meia luz, que faz do café um lugar muito agradável e aconchegante. Sempre tem uma música brasileira bem suave tocando no fundo e brasileiros batendo um papo. A dina do restaurante, Mônica, sempre nos recebe de forma carinhosa e amigável. Lá se pode beber um delicioso café e comer o melhor pão de queijo de Berlim!!! Você também pode saborear delícias brasileiras como bolos de fubá ou cenoura e empadão de frango ou camarão. Tudo preparado pela própria Mônica.E também pode tomar sucos de frutas brasileiras e a deliciosa caipirinha.  Mônica também promove vários eventos, como apresentações teatrais para crianças e rodas de choro e samba para adultos. A diversão é garantida. Bombocado é o meu restaurante brasileiro predileto em Berlim.


O Café Bombocado fica em Kreuzkölln (entre Kreuzberg e Neukölln)
Estação: U8 Schönleinstrasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.