29 de abr. de 2012

FRIDA KAHLO


Frida Kahlo é um restaurante mexicano localizado na Helmholtzplat, em Prenzlauerberg. Ambiente agradável e moderno. Ótimo para encontrar amigos para um bate papo. Nos dias mais quentes pode se sentar na parte externa e apreciar o movimento da Helmholtzplat. Eles servem um ótimo café da manhã.

O salão interno tem uma decoração bem interessante com motivos mexicanos e uma foto de Frida Kahlo.




A decoração é uma mistura de estilo minimalista berlinense com detalhes mexicanos. Mesas e cadeiras de madeira e meia luz dão ao ambiente um ar acolhedor e agradável. O serviço foi muito bom. Garçons simpáticos, atendimento rápido e preciso.




O restaurante tem um bar com boas opções es vários drinks deliciosos e super bonitos.
Bebemos Mojitos e o lindo e saboroso Blue Lagoon (foto abaixo).



Também gostei muito das comidas. Pratos típicos mexicanos por preços bem razoáveis. A foto mostra: Chips aus Maistortillas mitvier verschiedenen Saucen (4 variedades de molhos a escolher) por €6,50.No site do restaurante você pode ver o menu completo.
Esse é o brunch. € 8,90. Gostei. Eles tem um buffet self-service com saladas, frios, pães e pratos quentes simples. Mas o melhor mesmo foi a sobremesa: salada de fruta frescas, creme de leite, calda de frutas vermelhas, torta de maçã., etc.

Para quem vem de metro a estação é a Ebeswalder Straße.

4 comentários:

  1. Gostei do local e fiquei com água na boca das comidinhas. bjs simone

    ResponderExcluir
  2. O restaurante é realmente muito charmoso...Adorei ter ido. Foi uma tarde muito gostosa...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.