5 de abr. de 2012

CAFÉ BILDERBUCH


O Café BilderBuch é  um charme! Aqui você se sente em casa. É como se você estivesse numa biblioteca de uma mansão. Todas as paredes são cobertas com estantes cheias de livros. E você pode escolher entre sentar em conjuntos de sofás e poltronas super comfortáveis com uma mesa de centro, ou em torno de uma grande mesa. O café tem iluminação indireta: são usados lustres e muitos castiçais com velas que deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Nas paredes quadros de Lautrec, exemplos de Art Nouveau.


Esse é um lugar ideal para se encontrar amigos. É muito comum encontrarmos grupos de estudo e jovens intelectuias trocando ideias. As grandes mesas permitem que as pessoas se sentem confortavelmente e façam anotações. Também é um lugar ótimo para se falar de negócios e por que não para um encontro romântico?
Mas se estiver sozinho, eles oferecem wi-fi, as estantes estão cheias de livros interessantes (você não pode levá-los para casa, mas pode lê-los enquanto estiver no café) e cães também são bem-vindos.


O Café oferece uma variedade de sanduíches, petiscos, saladas, sopas, etc. As porções são generosas e os preços super acessíveis. Eles também servem um excelente café-da-manhã bem farto e delicioso.






O Café é muito tranquilo à tarde, mas bastante concorrido no horário do café-da-manhã e à noite, principalmente quando tem algum show. Aconselho fazer uma reserva anteriormente.
Hoje rolou um show de jazz super gostoso. Eles não cobram couvert artístico, mas durante o show os artistas passam o chapéu e normalmente as pessoas contribuem com algum dinheiro.



 Café BilderBuch. Um lugar imperdível! Eu sou fã!

O Café Bilderbuch fica em Schöneberg.
Estação de metrô: S1 Julius-Leber-Brücke # U7
Ônibus: M48, M85, 104, 106, 187, N42

Um comentário:

  1. amiga q lugar gostoso, queria ficar horas ... parece casa de vó pelo mobiliario. bjs Si

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.