16 de fev. de 2014

DACHGARTENRESTAURANT KÄFER IM REICHSTAG

http://www.feinkost-kaefer.de/dt_bundestag/

Na foto acima, você pode ver o Dachgartenrestaurant Käfer im Deutschen Bundestag. Um restaurante que fica dentro do Reichstag, o Parlamento Alemão, bem ao lado da sua cúpula de vidro. Simplesmente um charme! E sendo também todo de vidro, o restaurante tem uma vista panorâmica de 180º de Berlim .
 
Ele funciona das 9:00 às 10:00 para café-da-manhã, das 12:00 às 14:30 para almoço, das 15:30 às 16:30 para um café com bôlo e das 18:30 às 24:00 para jantar.

Basta ligar para 030/22 62 99 33 ou enviar um e-mail para kaeferreservierung.berlin@feinkost-kaefer.de e fazer uma reserva com antecedência dando os nomes dos visitantes e data de nascimento dos mesmos. E como o restaurante fica dentro do Parlamento, você deverá chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência e passará por controle de segurança e detector de metais. Deverá levar o seu passaporte e não deve levar objetos cortantes ou explosivos, como no aeroporto.

O sistema de buffet é todo da Finekost-Käfer, uma das mais renomadas empresas de alta gastronomia da Alemanha. O cardápio é bem elaborado, criativo, requintado e o serviço é impecável. Na foto ao lado você pode ver um guardanapo de joaninhas que são o símbolo da Käfer. Um capricho!

E depois da refeição o visitante tem direito a visitar a cúpula de vidro do Parlamento.
Sem dúvida, esse é um lugar imperdível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.